<,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

mouse

contato: parauapebense.pa@hotmail.com ................................. Seja Bem Vindo(a) ..............anuncie aqui.....................O blog da Nossa Cidade!
*****************************************************************************************************************************************************

Faça aqui sua pesquisa no Blog Parauapebense

terça-feira, 27 de março de 2012

Secult realiza I Concurso Literário de Parauapebas




Com a idéia de convidar os alunos da rede pública de Parauapebas a fazerem uma viagem para futuro, a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) realizará o I Concurso Literário e Parauapebas, com o tema: "Parauapebas 2030. Que cidade teremos daqui a 18 anos"
Podem participar do concurso alunos de 7ª a 8ª séries, 3ª e 4ª etapas do ensino fundamental.  Cada participante concorrerá com apenas uma obra literária.

Os trabalhos serão julgados pela criatividade; adequação ao padrão estrutural do gênero; capacidade de reflexão do autor sobre o tema escolhido e manifestação do caráter artístico.
O autor da obra vencedora receberá um tablet. Também ganhará um tablet o professor orientador do trabalho premiado. Além disso, a escola que o aluno vencedor estiver matriculado receberá uma premiação.

As inscrições dos trabalhos já estão abertas e seguem até dia 27 de abril, na Secult, localizada na Rua F, nº 244 Cidade Nova - Parauapebas, Pará. CEP: 689515-00, nos horários de 08h às 11h30 e 14h às 17h30, de segunda a sexta- feira, exceto feriado.
A divulgação do resultado e a entrega das premiações do Concurso serão no dia 08 de maio de 2012, às 20hs.
Trabalhos
Concorrerão em categoria única, textos de opinião, inéditos (obras que nunca tenham sido premiadas em outro concurso ou publicadas) e originais (obras não plagiadas e/ou parodiadas), apresentadas em papel A4, impresso em tinta preta, fonte Arial simples, tamanho 12, espaçamento entrelinhas 1.5, mínimo de 1.700, máximo de 2.200 caracteres, contidos em envelope devidamente lacrado, constando no seu interior 01 (uma) cópia impressa da obra, apenas com o pseudônimo do autor no rodapé; ficha de inscrição devidamente preenchida, que representará sua concordância com os termos do regulamento do concurso.

Fonte:Assessoria de Comunicação Social PMP

 Pesquisa Por:Gabriel Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente

Marcadores