quinta-feira, 5 de abril de 2012

Abertas as inscrições para agente de trânsito e transporte

  Já estão abertas as inscrições para a Prefeitura Municipal de Parauapebas (PMP), o edital já está disponível no site da Fadesp (www.fadesp.org.br). O concurso público é destinado ao preenchimento de 40 vagas do quadro de pessoal efetivo para o cargo de agente de trânsito e transporte, de escolaridade de nível médio. 
       O valor da taxa de inscrição é de R$ 40. As inscrições devem ser efetuadas na modalidade online no site Fadesp. A solicitação será aceita até 20 de Abril de 2012. O pagamento da taxa poderá ser efetuado até o dia 23 de abril. Após o acatamento da inscrição, a confirmação (com a lotação do candidato no local em que realizará a prova objetiva), estará disponível no site da Fadesp, entre 01 a 10 de maio.

       A seleção compreenderá as fases de exame de conhecimentos (provas objetivas) e prova de esforço físico (caráter eliminatório). As provas objetivas serão aplicadas no dia 20 de maio, das 8 às 12h.

       Para as vagas é exigido nível médio completo, carteira nacional de habilitação (categoria AB). A carga de trabalho é 40 horas semanais. A remuneração inicial será de R$ 1.622,49, mais o adicional de insalubridade.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente

Marcadores