quinta-feira, 5 de abril de 2012

Escolinha de Esporte


A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) informa que estão abertas as inscrições do Projeto Escolinha do Esporte com várias modalidades esportivas em diferentes horários. O projeto funciona no ginásio Poliesportivo no Bairro Beira Rio.

As modalidades estão disponíveis para os futuros atletas são: Handebol (professor Marco Antônio e Dione), Futsal (professores Rodrigo e Mauricio), Voleibol (professor Vinícius), Judô (professor Antônio Sérgio), Jiu Jitsu (professora Tatiane) e Xadrez (professor Francisco). As modalidades estão disponíveis nas categorias Sub 14 e Sub 17, masculino e feminino.

A ginástica aeróbica também estará presente entre as atividades com o Projeto Ativo voltado para uma faixa etária de 18 a 40 anos .Os interessados em participar das atividades das escolinhas podem dirigir-se ao ginásio Poliesportivo das 8 h às 13h, munidos dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento, declaração escolar de matrícula, xérox do RG ou certidão de nascimento e comprovante de endereço (água, luz ou telefone) e foto 3 x 4.

O Projeto Escolinha do Esporte é uma iniciativa do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, tem como principal finalidade proporcionar ao cidadão de Parauapebas uma melhor qualidade de vida através do esporte.

Fonte:Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente

Marcadores