<,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

mouse

contato: parauapebense.pa@hotmail.com ................................. Seja Bem Vindo(a) ..............anuncie aqui.....................O blog da Nossa Cidade!
*****************************************************************************************************************************************************

Faça aqui sua pesquisa no Blog Parauapebense

domingo, 1 de setembro de 2013

A Cor da Cultura prorroga inscrições para Parauapebas e Tucuruí

A Cor da Cultura prorroga inscrições para Parauapebas e Tucuruí

Estão prorrogadas, até o dia 29 deste mês, as inscrições para a formação continuada do Projeto “A cor da cultura” para professores dos municípios de Parauapebas e Tucuruí. A participação no curso, que disponibiliza 100 vagas para cada cidade, pode ser garantida por meio do preenchimento do cadastro que deve ser acessado disponível na internet.

Trata-se de um curso de formação continuada destinada a técnicos, professores e gestores que atuam em escolas, na sede da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e nas Unidades Regionais de Educação (Ure's) e Seduc na Escola (Use's) de Belém, Tucuruí e Parauapebas.

A formação tem o objetivo de contribuir para a efetivação da lei 10.639/03, que estabelece a inclusão e valorização dos conteúdos sobre “História e cultura Afro-Brasileira” no currículo escolar da educação básica. O curso terá aulas presenciais com um total de 28 horas.

Nos dois municípios, a primeira etapa acontecerá no período de 2 a 6 de setembro. Já o segundo momento será no mês de novembro, com data a ser definida. No intervalo desses encontros, haverá acompanhamento à distância pelos gestores do projeto.

O projeto é fruto de uma parceria entre o Canal Futura, a Petrobras, o Centro de Informação e Documentação do Artista Negro (Cidan), TV Globo, Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir) e Secretaria Estadual de Educação (Seduc). Mais informações: Coordenação de Educação para Igualdade Racial (Copir) da Seduc (3201 5157) e www.acordacultura.org.br  fonte: site.
http://www.seduc.pa.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente

Marcadores