sexta-feira, 28 de setembro de 2018

MERENDEIRA DE PARAUAPEBAS, PARTICIPA DE REALITY SHOW REALIZADO PELA TV ESCOLA, DE GASTRONOMIA DESTINADA PARA ESCOLAS (SUPER MERENDEIRAS)








Maria Arlete da Silva
Creche Leide Maria/ Parauapebas/PA
Receita: Arroz de Cuxá com Charque
“Foi uma experiência maravilhosa e acrescentou conhecimento na minha vida. Foi especial chegar com o prêmio de melhor receita da região Norte e ser recepcionada por todos que torceram por mim, melhor ainda foi ver a receita no cardápio da merenda. Ser merendeira também é um ato de amor, servir a merenda para os alunos e ser reconhecida por eles é gratificante. Muita gratidão a Deus e por toda a equipe do concurso”.







Programa está sendo transmitido pela TV ESCOLA apresentado pelo ator 
Dez merendeiras representantes de todas as regiões brasileiras estão reunidas no Rio de Janeiro até o próximo dia 17 para as gravações do reality show Super Merendeiras. Produzido pela TV Escola, em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o programa é uma novidade que vai mostrar para o Brasil um pouco do trabalho realizado por essas superprofissionais nas escolas públicas do país.
Com lançamento previsto para setembro deste ano, o reality contará com a apresentação do ator Eri Johnson e será uma competição entre as 10 vencedoras das duas edições do concurso Melhores Receitas da Alimentação Escolar, organizado pelo FNDE.
Uma superprodução valorizando quem cuida de perto da alimentação de crianças de escolas públicas do Brasil inteiro. Vale a pena conferir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente

Marcadores